how to build your own site

NOSSO PROJETO

Hoje a Sensori já realiza o piloto do projeto CAMPO SEGURO  em 11 cidades, com média de 7 postes de segurança instalados por cidade participante do projeto, totalizando um total de 77 postes de inteligentes, e 05 torres de telecomunicação beneficiando um universo de 7.913 fazendas com essa primeira etapa.
As cidades que farão parte do projeto estão localizadas no Estado de Minas Gerais, na região do Triângulo Mineiro, cidades da micro região de Uberlândia: Araguari-MG, Araporã-MG, Cachoeira Dourada-MG, Canápolis-MG, Cascalho Rico-MG, Centralina-Mg, Indianópolis-MG, Monte Alegre de Minas-MG, Prata-MG, Tupaciguara-MG e Uberlândia-MG
Projeto Campo Seguro está sendo pioneiro na segurança de estradas rurais do Triângulo Mineiro e devido a complexidade de tecnologias envolvidas se torna único no modelo de negócios de segurança de estradas rurais.

PROJETO TRIÂNGULO MINEIRO

CAMPO SEGURO 

Já são mais de 200.000 PROPRIEDADES mapeadas em uma area de 1.000.000km² para os serviços de monitoramento e alertas de segurança do projeto CAMPO SEGURO.
Participe você também e ajude a tornar sua PROPRIEDADE muito mais segura!
Agende com nossos consultores uma visita e venha ter tranquilidade e paz de espírito que sua propriedade e família merece.

Central de Alertas Online 24hrs

SEGURANÇA DE ALERTAS

Os alertas de ENTRADA e SAÍDA DE ZONAS SEGURA estão dentre os mais utilizados pelos FAZENDEIROS. permitindo o monitoramento de cercas virtuais e regras para movimentação dos animais e maquinários em suas zonas de segurança. Você conta ainda com um botão de pânico e diversos alertas de segurança. Tudo isso enviado para sua central de segurança e também para polícia rural em casos de sinistro e averiguações.

FALE CONOSCO

Entre em contato com nossa central de atendimento preenchendo abaixo o formulário, em breve um de nossos consultores entrará em contato!

CAMPO 
SEGURO

ATENDIMENTO

Email: suporte@camposeguro.agr.br                     
whatsapp:
 +55 (34) 9 9874-3149                    
 +55 (34) 9 9976-4192                     

PROJETO 

TRIÂNGULO MINEIRO